Como ser uma Boa Vendedora de Roupas 

 

Como ser uma Bom Vendedor de Roupas de sucesso

 

Um dos mercados mais competitivos na área de vendas é o mercado de roupas. Se você quer aprender quais são os segredos de Como ser uma Boa Vendedora de Roupas, então leia com atenção as dicas que separamos para você. Tenha sucesso em poucos dias aplicando essas técnicas. Confira!

Fale Devagar e Pausadamente

Muitos vendedores acreditam que para ser um bom vendedor é necessário falar rápido, pois isso passa credibilidade. Na verdade isso pode ser um tiro no pé. Falar rápido pode passar a ideia de ansiedade, além do mais, ao falar devagar e pausadamente você passa mais confiança para o cliente.

Já foi provado através de pesquisas que as pessoas tendem a comprar mais de vendedores que lhe passam confiança. Por fim, falar devagar pode fazer com que você pense em novos argumentos de venda. Quando o cliente diz “está caro”, você terá tempo suficiente para pensar em uma boa resposta.

 

Uma Boa Vendedora Investe em Relacionamento

Nas décadas passadas, o maior patrimônio de uma empresa era seu estoque. Sempre quando alguém queria saber o quão grande uma empresa ou loja era, perguntava: “Qual o tamanho de seu estoque?”. Hoje em dia, o que resume o poder de uma empresa tem é o tamanho de sua clientela. Em palestras, quando algum empreendedor vai apresentar sua empresa nunca insere na apresentação uma imagem da fachada de seu prédio comercial, já percebeu? Por outro lado, na maioria das vezes cita alguns clientes conhecidos que possui.

Isso acontece porque os empreendedores do futuro sabem que o maior patrimônio que uma empresa pode ter são seus clientes. Por isso, invista em relacionamento e prese um ótimo atendimento. Somente assim você conseguirá acumular um número alto de clientes satisfeitos, que irão recomprar suas roupas e te recomendar para outras pessoas.

Invista em Conhecimento Avançado em Vendas

Durante muito tempo, investir em conhecimentos de vendas, como por exemplo Persuasão, era somente para grandes executivos comerciais. Isso porque esse tipo de conhecimento era muito raro no Brasil, o que fazia com que muitos vendedores tivessem que buscar novas habilidades de vendas fora do Brasil.

Hoje em dia, independente de quão pequeno seja seu negócio ou até mesmo informal, você possui muito conhecimento ao seu alcance. Não importa se você é vendedor autônomo, sacoleira ou se é vendedora de loja. Se você quiser se destacar, aproveite que pouquíssimos vendedores no Brasil são especialistas em vendas e se torne uma. Invista em conhecimento!

 


DICA EXTRA: Habilidade dos Maiores Vendedores do Mundo

A principal habilidade citada nas biografias dos maiores vendedores do mundo é o conhecimento em Persuasão. De cada 10 grandes vendedores de sucesso nos Estados Unidos, NOVE possuem habilidades em Técnicas de Persuasão. No Brasil esse conhecimento é encontrado em pouquíssimos profissionais, que acabam se destacando muito em número de vendas. O maior especialista em Persuasão do Brasil disponibilizou um Vídeo GRÁTIS sobre o assunto, confira no link abaixo:

Aumente seu Poder de Persuasão - Assista esse Vídeo



 

Leia Também: